Cartões para o Dia dos Pais

Uma maneira muito criativa de mostrar seu carinho pelo seu Pai é um cartão. Independente de ser o dia dos Pais, independente deste ser seu Pai de coração ou de sangue, qualquer dia é dia de agradecer este que com certeza é o seu grande herói. Se for, no dia dos Pais então é lógico que terá um sabor especial.

Hoje existem no mercado milhares de modelos de cartões, sejam eles musicais, comestíveis, com formatos diversos, com fotos e etc. Você pode criar o seu próprio cartão usando papel e caneta. Desenhe formas que podem lembrar alguma coisa de seu pai como um determinado tipo de calçado que ele usa, gravata, boné entre outras coisas. Use a imaginação.

Cartões para o dia dos Pais

Você pode desenhar esta peça duas vezes, uma ao lado da outra e de costas uma pra outra, assim você pode dobrar ao meio formando um cartão. Não se preocupe em deixar o seu desenho perfeito, ele não vai ligar pra isso. O importante é a sua vontade de expressar o que sente por ele. Dentro do cartão você poderá escrever frases simples, onde vai expressar o que sente pelo seu Pai. Lembre-se, ele não irá se importar se o desenho é perfeito, mas sim se foi feito por você com todo o carinho que ele merece.

Como eu disse os cartões também podem ser musicais. Mas para estes, você vai ter que comprar pronto. Quando são abertos, tocam musicas diversas e tem várias opções para escolher. É uma boa pedida, mas não tão criativo como os descritos abaixo.

Os cartões comestíveis, é isso mesmo, comestíveis, estes sim vão impressionar seu Paizão. Podem ser de massas de panqueca ou de chocolate. Para estes, peça ajuda de adultos para confeccionar, por exemplo, panquecas quadradas em pequenos tamanhos, você pode escrever com chocolate derretido ou doce de leite usando bisnagas específicas para culinária ou saquinhos com um furo bem fininho na ponta.

Se preferir pode também fazer pequenos quadrados de chocolate derretido em forminhas e escrever também usando chocolate branco assim contrastando com o chocolate preto. Assim você irá conseguir produzir uns cartões muito legais ao seu Pai neste dia tão especial.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: