Como fazer um vídeo romântico para o dia dos namorados

Já pensou no que vai dar de presente para o seu amado ou sua amada neste dia dos namorados? Pois saiba que um presente nem sempre precisa ser algo que vai acabar com suas finanças e acabar com o seu limite do cartão de crédito. Existe uma série de alternativas para aqueles que não estão com grana sobrando neste dia 12 de junho.

Uma dica interessante e que sempre costuma fazer muito sucesso entre os casais é apostar em uma recordação. Diferentemente de um presente, que costuma ser algo mais tangível e útil no dia a dia mas que pode ser comprado em qualquer época do ano, uma recordação acaba sendo mais personalizada tanto para a história do casal quanto para o momento.

Como fazer um vídeo romântico para o dia dos namorados

Utilizando os recursos disponíveis para pessoas que estão diante de um computador próprio, é possível fazer um vídeo para declarar todo o seu amor para o namorado ou para a namorada. E não é preciso ser um expert em edição para conseguir criar o seu próprio filme, uma vez que existem programas que fazem praticamente todo o trabalho pesado.

Para começar, é preciso reunir o material digital que estará no vídeo. Aqui vale aquela montanha de fotos que estão no seu celular. Além disso as pessoas também podem acrescentar alguns trechos de vídeos gravados onde casal aparece. Tudo isso deve ser colocado no computador que será utilizado para edição.

Além disso é preciso pensar na trilha sonora que vai embalar o vídeo. É importante que seja uma música que esteja diretamente relacionada com a história do casal. Esta música precisa ser baixada ou copiada de um CD para o computador.

Depois disso basta escolher um dos muitos programas disponíveis de edição de vídeo. Para aqueles que nunca editaram um vídeo na vida recomendamos o Windows Movie Maker. Ele é todo em português e está disponível nas versões mais recentes do sistema operacional Windows. Basta seguir o tutorial do próprio programa na hora de importar o conteúdo, escolher os efeitos e finalizar o vídeo.

Depois, não esqueça de postar nas redes sociais para que todo mundo saiba do seu amor!

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: