Contrato de serviços de informática – Formatação, Manutenção

Caso você tenha uma boa habilidade em áreas de informática por exemplo, este artigo irá mostrar diversos detalhes diferenciados de como você poderá abrir uma empresa voltada a prestação de serviços, esta que que poderá lhe ajudar muito a ganhar dinheiro.

A grande maioria das pessoas que tem interesse em montar um negócio próprio, pensam em toda a vendagem dos produtos, em contrapartida em momento nenhum podemos esquecer de que uma das opções que forem de maior necessidade do dia a dia são os serviços, por isso que os serviços voltados a área de informática são tão importantes diariamente.

Contrato de serviços de informática - Formatação, Manutenção

Veja algumas dicas de como criar corretamente o seu contrato de serviços de informática.

O que deverá constar em seu contrato de serviços de informática?

No contrato de serviços de informática você deverá especificar precisamente qual será o tipo de serviço que você irá prestar.

Tudo depende pois são muitas áreas que você poderá atuar e decidir inclusive trabalhar como um prestador de serviços, mas é importante definir muito bem qual que será esta área e quem é que serão os seus clientes. Caso você esteja perdido sem saber a melhor empresa de prestação de serviços que vai abrir, e que área de informática irá trabalhar você precisa definir logo isto.

O local físico para a prestação de serviços da empresa.

É importante que você defina um local específico para trabalhar, caso você tenha condições de alugar um ponto comercial por exemplo para destacar mais ainda o nome da sua empresa, é aconselhável que você faça tudo isto, porque poderá dar um upgrade grande em sua prestação de serviços.

Definindo estes passos anteriores, talvez você tenha de contratar funcionários, e caso os funcionários atendam um cliente, no contrato de prestação de serviços de informática deverá estar especificado o seu nome.

Os contratos de prestação de serviços de informática, são uma grande garantia e segurança, tanto para a empresa que deverá determinar de forma mais séria qual será sua determinação no mercado e os serviços que devem ser prestados para o cliente, como também o cliente terá a garantia legal de que o conserto por exemplo, será realizado corretamente.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: