Contrato serviço de buffet

Os profissionais especializados em contratos, e em direito do consumidor dão uma série de dicas de como evitar dores de cabeça no dia do casamento, respeitando tudo o que estiver contratado no serviço de buffet.

No dia do casamento, os noivos esperam ter boas surpresas, e por este motivo, para se livrar das más, é importante ter uma cautela ao fechar os contratos com fornecedores.

Contrato serviço de buffet

 

Tudo deverá estar bem especificado no contrato de serviço de buffet, o que é uma boa garantia de um fotógrafo aparecer e o buffet entregar todo o combinado. Caso algum imprevisto venha a acontecer, é possível se correr atrás dos direitos e pelo menos contar com o seu dinheiro de volta.

Para não passar por problemas, comece antes de fazer o contrato de serviço de buffet contando com referências sobre a empresa contratada, o primeiro cuidado específico deverá ocorrer de ordem prática e não jurídica, todos os noivos precisam visitar as feiras de casamento, ler as suas revistas especializadas em busca de referências para os fornecedores, entre outros conteúdos.

Analise se a empresa está com o nome no Serasa, isto significa que ela pode estar a beira da falência, ou se existem reclamações delas nos órgãos de proteção ao consumidor, como por exemplo o Procon. Muitos sites como por exemplo o Reclame Aqui mantém as listas negras de maus fornecedores. É importante que se peça uma vistoria do local, mesmo que não seja um salão de festas, vale a pena conhecer uma sede da empresa, o que oferece toda a fotografia necessária.

Contando com toda esta garantia, o contrato de serviço de buffet já poderá ser visto com outros olhos. Sempre que for mais documentada a contratação, mais direitos o casal deverá ter garantido pelos códigos de defesa do consumidor. Procure se certificar que o serviço prestado deverá estar detalhado, é importante que sejam descritas ainda todas as condições devidas de fornecimento dos produtos e dos serviços, bem como suas datas e prazos de entrega, qualidade e quantidade de tudo o que for contratado.

Veja logo abaixo alguns modelos de contrato de prestação de serviço de buffets e analise as cláusulas dos mesmos.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: