Contrato serviço de webdesigner, criação de site, logotipo

Entenda logo em seguida como elaborar um documento e evitar contratempos com um webdesigner para a sua criação de sites e logotipos.

Os contratos de prestação de serviço de webdesigner nada mais são do que um tipo de acordo que é totalmente firmado entre uma empresa ou mesmo um profissional de ordem autônoma, e o contratante que vem recebendo sobre estes serviços. A transação deverá ocorrer de forma temporária, apesar de ter uma possibilidade de se repetir o processo, caso seja vantajoso em ambas as partes.

Contrato serviço de webdesigner, criação de site, logotipo

No caso de termos mais simplificados, alguém ou mesmo uma organização poderá contratar outra pessoa ou ainda empresas para realizar os trabalhos de forma isolada, e não havendo assim um vínculo empregatício.

Isto é o que acontece com profissionais freelancers, que oferecem serviços diferentes a clientes temporariamente.

Existe uma grande importância de montar um contrato de serviço de webesigner, e esta é assegurar tanto para o contratante como também para o contratado as relações de obrigações e de direitos de cada um deles durante a transação realizada.

Todos os contratos poderão tratar dos preços, prazos, estabelecimentos de forma exata do que será feito o serviço, entre outras situações.

Os contratos de prestação de serviços simples, autônomos ou mesmo para serviços de forma geral precisam ser verbais ou escritos, mas a segunda alternativa é a melhor e mais segura pois pode servir como uma prova jurídica se for necessário, oferecendo a devida proteção das duas partes. Sempre que se trata de um contrato verbal, não existe como provar nada do que se combinou entre os contratantes e os contratados.

Para quem estiver oferecendo os serviços, este contrato deverá garantir uma boa remuneração combinada, além de assegurar também uma isenção com relação a todas as obrigações e as responsabilidades de ordem técnica que não tiverem sido acertadas previamente. Toda a obrigatoriedade de entregar aos clientes um serviço á sua altura, é um dever determinado para todos os contratados.

Ao contratante por sua vez, o documento irá garantir todo o cumprimento de serviços conforme o que foi solicitado, no prazo determinado inclusive.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: