Declaração de acompanhamento psicológico

A Declaração de Acompanhamento Psicológico nada mais é do que um documento diferenciado e que informa toda a ocorrência de fatos ou de situações que sejam relacionadas ao sistema de atendimento psicológico. Quanto as finalidades da declaração podemos citar uma série de possibilidades, entre elas podemos citar:

A declaração de comparecimentos do atendido ou ainda de seu acompanhante determinado.

A declaração de acompanhamento psicológico de todos os atendidos.

As declarações de informações sobre todas as condições de atendimento e acompanhamento psicológico, como por exemplo os tempos de tratamentos, os dias de atendimento, os horários de intervenções, entre outras coisas.

É importante citar que nestas declarações os psicólogos não deverão registrar de forma alguma os sintomas ou situações, bem como os estados psicológicos dos pacientes. Com relação a sua estrutura, a declaração deverá ser totalmente emitida em papel timbrado, ou ainda apresentar em sua subscrição do documento os carimbos onde deverá constar o nome completo do psicólogo, este acrescido da sua inscrição profissional juntamente do conselho de psicologia.

O que deverá constar nesta declaração?

Nesta declaração deverá constar o nome e sobrenome dos solicitantes.

Bem como a finalidade do documento.

Declaração de acompanhamento psicológicoOs registros de informações solicitadas com relação ao seu atendimento determinado.

Os registros de locais e datas de expedição das declarações.

Além dos registros de nomes completos dos psicólogos, bem como a sua inscrição determinada no CRP ou o carimbo com as suas mesmas informações.

A declaração ainda deverá contar com uma assinatura do psicólogo, que precisa ficar acima de sua identificação ou de carimbos.

Qual a finalidade da declaração de acompanhamento psicológico?

Saiba que esta declaração em questão é um documento que contém o processo de avaliação psicológica dos pacientes em um devido acompanhamento realizado pelo psicólogo, informando desta maneira qual será o atual estado do seu tratamento a ser realizado.

Logo abaixo, confira algumas informações importantes relacionadas a declaração de comparecimento, e alguns modelos que poderão ser utilizados e adaptados junto de seu médico conforme a sua finalidade e a sua necessidade.

Aproveite o modelo de declaração, e salve conforme a sua necessidade já que este é um importante documento.

Declaração de acompanhamento psicológico

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: