Desenhos para Colorir e Pintar

Normalmente durante os finais de semana muitas crianças não querem dar a mínima em ficar pela rua, e querem ficar ou assistindo televisão ou se divertindo com sistemas tecnológicos, a partir disto é muito importante que possamos tornar os momentos de nossas crianças sempre muito mais ricos e que possam acima de tudo fazer toda a diferença para o seu aprendizado, e por isso desenhos para colorir e pintar são boas alternativas.

As crianças fazem parte do mundo dos lápis e canetas, veja algumas situações antes de ter desenhos para colorir e pintar.

Desenhos para Colorir e Pintar

A grande maioria dos lápis de cor tem uma infinidade um tanto grande de atributos para que possa oferecer aos artistas iniciantes ou mesmo experientes. Todos são portáteis, não tóxicos e fáceis de utilizar, levando isto em conta, dependendo da marca, ele poderá ter um baixo custo ou não, e ainda par aos que são interessados em explorar uma gama que seja completa, todos são indispensáveis.

A grande maioria das técnicas apresentadas vem sendo indicados para quem já utiliza de forma única e especial todas as formas de se pintar com um lápis de cor. Por isso veja algumas dicas a seguir.

A escolha do material é muito importante.

Se você está utilizando pela primeira vez as pinturas com lápis de cor, procure experimentar um pequeno conjunto equivalente de 12 a 24 cores, para que possa ver se gosta ou não do material.

Aqui no Brasil, para as crianças existem várias alternativas interessantes como as paisagens ou os retratos. Levando isto em conta as marcas de maior qualidade são as mais duradouras, além disto os lápis de cor são os melhores para os contornos e poderão acima de tudo sobrepor todas as cores de várias maneiras possíveis e imagináveis.

Ajude as crianças na hora de se divertir pintando

Procure utilizar os lápis de cor para desenhar todas as linhas de contornos e linhas paralelas, ou ainda cruzadas para criar sombras, procure fazer bons rabiscos e sobreponha toda as cores ou desenhe várias linhas juntas para criar as suas áreas de cor por exemplo.

Veja a seguir alguns desenhos para as crianças pintarem e se divertirem, aproveite estas dicas que podem fazer toda a diferença.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: