Dieta para ganhar massa muscular e magra

O que poderá determinar os seus objetivos é um conjunto, este conjunto deverá envolver o treino correto e pesado, mais uma dieta e suplementação adequada, e mais descanso e mudanças de estilo de vida, e principalmente a força de vontade é claro.

Adotando estas mudanças na sua vida e na sua rotina, os resultados poderão começar a aparecer e por isso esqueça todos os suplementos que prometem demais, e as drogas que podem prejudicar a saúde, e se esforce para atingir todos os seus objetivos.

Dieta para ganhar massa muscular e magra

Quando o assunto é a parte dietética, daremos algumas dicas de alimentos para que você possa ganhar massa muscular magra, e estes irão fazer toda a diferença na sua dieta e irão o ajudar a desenvolver mais músculos.

Conheça alguns alimentos para ganhar massa muscular.

As aves e peixes.

Comece incluindo uma dieta diária de peito de frango, peru, chester e todos os tipos de peixes, desta forma você terá um excelente aporte das proteínas magras, e que são de fácil absorção pelo organismo e com um baixo nível de gorduras ruins.

As carnes vermelhas magras.

A carne vermelha magra preferida para consumir é o patinho, e o resultado é muito interessante.

Você poderá contar com uma quantidade maior de ferro, bem como de proteínas e de creatina, o resultado é uma melhor densidade muscular e principalmente uma maior força pura.

Os cereais integrais também são uma ótima pedida.

Estes cereais poderão ser consumidos na forma de pães, de torradas, cookies, grãos ou ainda cereais mesmo, como por exemplo o arroz, milho e trigo.

Seus carboidratos bons ajudam na hora de fornecer energia para o treino e para a sua devida recuperação. Eles são os responsáveis por uma formação de glicogênio o que é uma reserva de carbos para os músculos.

Além disto o glicogênio é considerado como uma massa magra, e ajuda muito a aumentar o volume muscular, por isso consuma sempre que possível ao longo do dia estes alimentos.

Os iogurtes também são excelentes alimentos para aumentar a massa muscular, ele é bem tolerado e aceito por todas as pessoas, e mesmo as que tem tolerância á lactose em casos mais leves.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: