Envelope para imprimir

Os envelopes nada mais são do que um invólucro feito em papel com a finalidade de guardar cargas ou vários tipos de documentos, são eles que são utilizados para enviar as correspondências por correios, sejam dentro do Brasil ou para outros países. São vários os tipos de envelopes com muitas cores e feitios. E é importante que você possa optar por todos os que tiverem um tamanho suficiente para colocar no interior e a correspondência que você tiver interesse em mandar deverá ser correta.

Todos estes envelopes precisam ser preenchidos de uma forma correta para serem mandados via correios, com estas informações corretas para o destinatário e ainda um remetente. Se não forem bem preenchidos é possível que sejam devolvidos para os seus remetentes via correios. Por este motivo veja logo abaixo como imprimir de forma correta um envelope de carta para encaminhar as correspondências para os correios. A forma que isto deve ser feito é simples e prática.

envelope para imprimir

 

Veja algumas instruções para preencher os modelos de envelopes

Existem vários tipos e cores, bem como tamanhos de envelopes que podem e devem ser utilizados, por este motivo é interessante se optar por um que possa ser o suficientemente grande e que possa caber tanto em cartas que se queira encaminhar como nas cartas recebidas.

Depois de colocar a carta em seu interior e fechar a mesma muito bem, escreva o seu destinatário na parte da frente do envelope, ao lado que não tiver esta aba. Os destinatários são as pessoas ou as entidades destinadas para uma carta.

Sempre se utilize de letras legíveis na hora de escrever a carta, e principalmente o nome da pessoa ou da entidade que a mesma será enviada, e embaixo procure colocar seu endereço, o que deverá incluir o código postal, cidade ou estado de forma opcional e seu bairro. É possível escrever o destinatário, mas isto não é algo obrigatório, deixe um espaço suficiente para colar o selo no canto superior direito.

Em sua parte de trás, é importante escrever o remetente que é quem manda a carta, bem como o endereço, rua e número.

Agora veja alguns modelos de envelopes que você poderá mandar pelos correios abaixo.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: