Ideias de Presentes para o Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando, e com ele aquele domingo onde as pessoas acabam deixando as atividades rotineiras, e que muitas vezes acaba fazendo com que as pessoas deixem de conviver com a família, para ficar ao lado do seu pai, seja aquele biológico, ou o pai de criação, ou o avô, que para muitos acaba assumindo a figura paterna.

Mas o que muitos filhos acabam ficando em dúvida é sobre o que dar de presente para os pais neste dia mais do especial. Antes de mais anda, é preciso conhecer o perfil do seu pai, para fugir da tradicional gravata, ou do tradicional par de meias, que acaba sendo o presente que muitos filhos acabam escolhendo na falta de um maior conhecimento do que o pai realmente gosta.

Ideias de Presentes para o Dia dos Pais

Se o seu pai for mais do estilo intelectual, que tal dar um bom livro para ele? O mercado conta com excelentes opções de lançamentos, mas em determinadas situações os clássicos também acabam fazendo sucesso na hora de presentear os papais. A dica é dar uma conferida na coleção dele para ter uma ideia de que títulos eles acabam gostando mais.

Uma outra alternativa muito interessante de presente para os pais que gostam muito de tecnologia é um smartphone novo. Com lançamentos todos os anos, grandes marcas, como Apple e Samguns, colocam no mercado telefones para os mais variados tipos de perfis. E se ele for intelectual e gostar de tecnologia, que tal um leitor de e-books? O Kindle é uma excelente opção.

Já para aqueles pais que gostam de aventuras e de conhecer novos locais, a dica é dar uma viagem de presente. É claro que, para os que ainda são casados, é importante que a viagem seja junto com uma acompanhante, agradando de quebra a mamãe também.

E se o seu pai for daqueles que está sempre procurando alguma coisa dentro de casa para arrumar, que tal uma coleção ou kit de ferramentas novos? Esta é uma opção que realmente costuma agradar aos papais, que acabam não se importando com a quantidade de ferramentas que ele já possuí.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: