Modelo contrato para aluguel de salão de festas

Fazer uma festa em salões para casamentos, é uma praticidade, mas procure ficar bem atento a alguns pontos importantes antes de fechar o seu contrato. Saiba mais informações do que você precisa saber exclusivamente sobre o aluguel dos salões de festa.

Ter uma festa em salões para casamento é uma boa praticidade, mas para que tudo possa dar certo, além de contarmos com um contrato onde tudo está especificado, é importante ficar atento a alguns pontos antes de fechar o contrato.

O que analisar no aluguel do salão de festas de casamento?

Comece analisando a capacidade máxima do local, esta deverá estar especificada em contrato, onde terá quantas são as mesas que cabem, e se os espaços para você criar outros ambientes existem, espaços para cafezinho, mesas de bolos, docinhos, entre outras coisas.

Analise se o aluguel do salão de festa irá incluir as cadeiras, mesas, toalhas, talheres, pratos e móveis como por exemplo os sofás e pufes.

Informações sobre a cozinha também devem estar estabelecidas no contrato

Modelo contrato para aluguel de salão de festasAs cozinhas de salões de festa de casamentos precisam ser devidamente equipadas com fogões e fornos tipo industrial e ainda ter uma estrutura suficiente para dar conta do volume de comida que seja compatível com o número dos convidados.

Procure ainda se informar sobre desistências, como por exemplo a administração de salão de festa do casamento lida com cancelamentos. Se é necessário pagar, se sim, procure verificar qual é a porcentagem.

Os salões devem contar com fornecedores de sua confiança, e isto deve estar especificado em contrato

Uma boa quantidade de salões para casamentos contam com alguns fornecedores de sua confiança, entre eles o buffet, os fotógrafos, e exigem ainda que os noivos possam os contratar. Procure verificar se o espaço que for escolhido por você faz este tipo de exigência, e procure informações sobre estes que eles recomendam, e se existem boas referências.

Logo em seguida confira alguns modelos de contrato para aluguel de salões de festas de aniversário, e o que eles deverão ter especificados propriamente ditos todos os dados relacionados ao salão de festas e o que será oferecido.

Modelo contrato para aluguel de salão de festas 1

Modelo contrato para aluguel de salão de festas 2

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: