Modelo de comunicado aos clientes das férias coletivas da empresa

As férias coletivas de uma empresa não são importantes somente para os colaboradores: os que são clientes também precisam saber por qual período ela não funcionará. Sendo assim, as companhias apresentam um comunicado que é especial para os seus clientes sempre que existem férias coletivas.

Esses comunicados costumam ser muito usados quando é final de ano: uma vez que a maioria das companhias fecha, os clientes precisam ser avisados dessa espécie de férias coletiva. Esses avisos também podem ser necessários quando a empresa tem alguma dificuldade financeira e, por causa disso, parará as atividades que têm durante algum tempo, precisando também comunicar aos clientes.

Esses comunicados aos clientes das férias coletivas são curtos e, quando são enviados por causa do final do ano, costumam incluir os desejos de boas festas.

O que é esse comunicado aos clientes das férias coletivas da empresa?

Os comunicados das férias coletivas da empresa sempre devem ter o nome todo da empresa, inclusive o nome de registro e não somente a razão social. Os dias corretos durante os quais essas férias ocorrerão deverão ser colocados nesse comunicado.

É fundamental que cada comunicado aos clientes de férias coletivas tenha o timbre da empresa e a forma como as corporações mostram esses comunicados é diversa. Há companhias que colocam esses avisos de férias nas portas, da mesma forma que outras empresas escolhem encaminhar via e-mail. Ressalva-se que os comunicados aos clientes das férias coletivas também são para as companhias pequenas.

Qual é a sua finalidade

Os comunicados aos clientes de férias coletivas são avisos usados quando as empresas vão passar algum período fechadas. Essas férias coletivas poderão ser por causa de períodos festivos ou mesmo por problemas financeiros. Destaca-se que esses comunicados aos clientes de férias coletivas também mostram consideração: afinal, com eles, os clientes não chegam à corporação e decepcionam-se.

Quem pode utilizar

O comunicado aos clientes das férias coletivas é indicado para todas as corporações. Tanto os proprietários quanto os que são gerentes podem assumi-los e o modelo desse comunicado aos clientes está no link.

Modelo de comunicado aos clientes das férias coletivas da empresa

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: