Modelo de informativo de composição da subcomissão

Sempre que os órgãos públicos precisam realizar algum serviço, contratando empresas para que elas possam realizar esse trabalho, elas precisam abrir uma licitação. Nessa licitação, as empresas que trabalham nesse ramo, fazem uma proposta referente a esse trabalho. Essa proposta deve conter as informações sobre o valor que será cobrado pela empresa para realizar determinado trabalho, o tempo para conclusão do serviço e as especificações do contrato.

De acordo com as ofertas realizadas, o órgão escolhe qual a empresa que oferece o que está dentro do orçamento. Qualquer empresa pode participar das licitações, desde que elas possam fazer o trabalho que está sendo solicitado e para que elas possam fazer a inscrição para essa licitação, elas devem aguardar até que seja informado pelo órgão em questão.

 

O que é o Aviso de Sorteio e Composição da Subcomissão técnica?

O Aviso de Sorteio e Composição da Subcomissão técnica é o documento que o órgão público disponibiliza, informando que irá ocorrer uma sessão pública para poder selecionar os profissionais que deverão fazer parte da Subcomissão Técnica. Essa subcomissão será a responsável por analisar todas as propostas que serão apresentadas pelas empresas que desejam concorrer à licitação.

Esse aviso deverá conter a data da realização da sessão pública, o número da Concorrência Pública e o que o órgão deseja contratar. É importante conter também os dados dos profissionais que serão convidados para integrar esse grupo.

Qual a sua finalidade

O objetivo do Aviso de Sorteio e Composição da Subcomissão técnica é alertar as pessoas de que a licitação será disponibilizada, assim como também serve para que seja informado que a sessão para o sorteio dos trabalhadores que irão compor a subcomissão técnica será realizado em determinado dia.

Quem pode utilizar

O Aviso de Sorteio e Composição da Subcomissão técnica pode ser utilizado pelos órgãos públicos, quando eles precisam fazer o sorteio dos profissionais que deverão integrar a subcomissão técnica, já que será essa comissão que irá analisar todas as propostas enviadas quando forem abertas as licitações. Confira o modelo no link a seguir.

Modelo de informativo de Composição da Subcomissão

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: