Modelo de pedido de demissão em inglês

São muitas as razões para um profissional pedir seu desligamento de uma empresa. Seja por qualquer tipo de insatisfação com o trabalho executado no dia a dia, por uma relação com o chefe que não dá certo, ou ainda por ter conquistado uma boa oportunidade em outra organização. A hora é agora de pedir as contas, e por isso há algumas regras corporativas que precisam ser seguidas.

Para que possamos ajudar você neste sentido, a carta de demissão é um dos recursos bastante utilizados pelos setores de Recursos Humanos, e funcionários para formalizar o desligamento. Confira como criar este documento em seguida, e alguns modelos que poderão ser utilizados, dependendo da escolha que o profissional realizar.

pedido de demissão em inglês

Algumas dicas para elaborar os modelos de demissão

Vale a pena deixar claro que a carta de demissão não deverá ser um instrumento para aparar arestas ou ainda lançar críticas de superiores ou de colegas, mas exclusivamente de anunciar uma saída de uma empresa, quanto menor e mais objetiva for a sua carta, maiores serão as suas chances de sucesso.

Ao invés de se relatar os conflitos ou rusgas durante os períodos como funcionários, procure preferir redigir as cartas de forma positiva, vale a pena relatar o lado bom da relação que foi construída entre o empregador e o apresentado, bem como a possível gratidão por toda a oportunidade que foi oferecida, e a experiência adquirida em sua carreira posteriormente.

Deixe sempre as portas abertas, independente do desgaste pessoal que você teve, é interessante que você seja ético o suficiente caso precise retornar a organização em um futuro não muito distante.

Os exemplos de cartas de demissão

São muitos os modelos de cartas de demissão, muitos deles são em inglês e iremos disponibilizar os mesmos em seguida, o documento por sua vez precisa ter duas vias, uma para a empresa e outra para o profissional com uma possibilidade de uma terceira cópia que em alguns casos poderá ser totalmente direcionada para o sindicato de sua categoria.

Geralmente a carta é escrita de próprio punho já que desta forma a empresa poderá ficar resguardada da possibilidade do empregado alegar que foi coagido a pedir as contas.

Veja em seguida modelos de cartas de demissão em inglês logo em seguida.

Pedido de Demissão em Inglês

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: