Modelo de pedido de recuperação de objeto esquecido em hotel

Viajar é uma das atividades mais interessantes que qualquer pessoa pode fazer durante um determinado tempo vago na sua agenda. Afinal de contas, este é momento que as pessoas acabam entrando em contato com outras culturas, o que sempre proporciona grande felicidade.  Além disso, as viagens geralmente representam um rompimento na nossa rotina do dia a dia, que costuma ser bastante cansativa.

Mas é sempre importante que as pessoas tomem alguns cuidados quando vão se hospedar em um hotel, sendo que um dos principais deles é com os seus itens pessoais. Afinal de contas, para uma hospedagem de alguns dias as pessoas precisam levar uma série de itens, especialmente as roupas que vão utilizar.

Modelo de Pedido de Recuperação de Objeto Esquecido em Hotel

Os problemas geralmente acontecem na hora de deixar o quarto, uma vez que são muitos os hospedes que acabam deixando para arrumar suas coisas para ir embora no mesmo dia que precisam deixar os quartos, o que pode facilitar o esquecimento de alguma coisa. E como muitas pessoas que ficam em hotéis moram longe, muitas vezes coletar estes itens novamente pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada.

Mas a grande maioria dos hotéis, especialmente os que pertencem as grandes redes, contam com alguns serviços que permitem com que as pessoas recuperem os seus itens, como o achados e perdidos. Muitas vezes o hóspede precisa fazer um documento para que o hotel possa procurar e guardar o item que foi perdido.

Geralmente este documento pode ser escrito como uma carta, de uma forma bem simples. Nele devem contar dados como dia data de hospedagem, número do apartamento, a especificação completa dos itens esquecidos e nome completo do responsável pela reserva.

Confira um modelo de pedido de recuperação de objetos esquecidos em hotel.

Modelo de Pedido de Recuperação de Objeto Esquecido em Hotel

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: