Modelo de planilha de despesas pessoais

No dia a dia das empresas, ter um bom controle de despesas de cada produto é uma tarefa árdua, que rende bons frutos em um curto e médio prazo. Caso a sua empresa venda uma grande quantidade de produtos diferenciados, é difícil se controlar qual será a sua margem de lucro, e a  despesa de cada um dos produtos de forma específica por exemplo.

Contar com este registro apenas na cabeça ou em um papel poderá parecer algo efetivo, mas você pensou que com estes números em mãos, devidamente organizados você poderá tomar as melhores decisões sobre quais são os produtos devendo vender mais e quais deverá sempre ter disponível no estoque.

Modelo de planilha de despesas pessoais

A utilização de uma planilha de gastos poderá levar a uma série de benefícios claros para a sua empresa, sem ter custos adicionais para você. Com um pouco de disciplina neste sentido, é possível se registrar todos os produtos e ainda saber quais que poderão dar mais lucro e quais que podem dar mais gastos. Neste caso, a conta a ser feita é bem simples, se você focar a sua estratégia de vendas nos produtos mais lucrativos, certamente a sua empresa irá crescer muito mais.

Com todos os dados de forma específica sobre os produtos em mãos, você poderá tomar as decisões da melhor forma possível, e conseguirá aumentar os seus lucros sem maiores custos, utilizando somente o que você já tiver. E é claro que você poderá contar sempre com a ajuda de um profissional da área contábil ou de um contador, o que é a pessoa mais recomendada para ajudar a analisar os números de sua empresa.

Os custos fixos versus os custos variáveis.

Toda a planilha de controle de gastos oferece uma boa visualização melhor dos seus custos fixos, e de seus custos variáveis. Desta forma você poderá encontrar menos surpresas na hora de fechar seus fluxos de caixa mensal, e ficará preparado para contas que poderão vir nos próximos meses.

Logo abaixo, confira em seguida alguns modelos de planilhas de custos, que poderão fazer toda a diferença em suas despesas pessoais.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: