Modelo de reclamação por falta de água

A água é um líquido precioso para todos, afinal, é com ela que conseguimos lavar, cozinhar e manter a higiene pessoal em dia. No entanto, com o aumento da população que vive nas cidades e a falta de investimento para acompanhar essa demanda alguns locais podem não ter o abastecimento de água funcionando regularmente. Nesse caso, o morador pode fazer uma reclamação por falta de água junto a empresa a fim de que ela solucione a situação.

Somente após ser notificada é que a empresa prestadora desse serviço pode realizar as manobras necessárias para que aquele setor que está reclamando recebe o líquido. Afinal, se ela não recebe nenhum tipo de reclamação subtende-se que está tudo transcorrendo dentro da normalidade, portanto, ela não tem porque melhorar seus serviços.

O que é essa reclamação

modelo-de-reclamacao-por-falta-de-aguaEm qualquer serviço que o consumidor busca e não tem seu problema solucionado ele tem todo o direito de fazer uma reclamação, ou seja, dizer que ele não está sendo atendido de acordo com o esperado.

Quando se trata do abastecimento de água a população deve fazer sua reclamação por escrito, usando um dos modelos destinados a esse fim, relatando o que está acontecendo, quando foi percebida a falta da água, por quanto tempo está nesta situação e todos os dados referentes a localidade para que a companhia possa verificar o que está acontecendo para, assim, poder desempenhar o seu papel.

Qual a finalidade dessa reclamação

Numa reclamação por falta de água o objetivo é informar a companhia que o abastecimento não está dentro da normalidade para que ela possa verificar o que está impedindo que ele aconteça normalmente e, assim, poder sanar o problema. Dessa forma, a população terá o seu problema resolvido, afinal, é justamente esse o objetivo da reclamação: indicar o que está errado para que seja feito o seu reparo.

Quem pode usa-lo

A reclamação por falta de água pode ser usado pela população junto a companhia responsável por fazer o abastecimento da cidade, assim, ela pode verificar o que está errado e fazer os devidos reparos.

Para visualizar um modelo desse tipo de reclamação disponibilizamos um modelo no link a seguir.

Modelo de Reclamação por Falta de Água

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: