Modelo de reclamação por falta de energia elétrica

Já faz muitos anos que a energia elétrica foi descoberta e que começou a ser utilizada por toda a população. No entanto, existem muitos locais que sofrem com a interrupção do seu fornecimento rotineiramente. Quando isso acontece significa que a empresa responsável por fornecê-la não conseguiu acompanhar a expansão da urbanização e do crescimento populacional.

Por esse motivo, os consumidores precisavam encontrar uma forma para fazer com que as fornecedores desse serviço começassem a ouvir sua voz e isso é feito por meio da reclamação por falta de energia elétrica.

O que é essa reclamação

modelo-de-reclamacao-por-falta-de-energia-eletricaO consumidor é beneficiário de diversos serviços básicos. Alguns deles acompanharam a expansão urbana e o crescimento populacional e, por esse motivo, conseguem atender aos anseios de todos. No entanto, alguns desses serviços acabam não acompanhando essa expansão como deveriam e não fornecem um serviço de qualidade.

Prova disso são as varias localidades que sofrem com a falta dele como é o caso da interrupção no fornecimento da energia elétrica. Não é difícil encontrar uma localidade que sofra constantemente e rotineiramente com a sua falta. Quando isso acontece a população tem de ter uma forma de fazer com que sua voz seja ouvida e, nesse caso, a ferramenta mais indicada para isso é a reclamação por falta de energia elétrica.

Qual a finalidade desse tipo de reclamação

Toda reclamação é feita quando o serviço prestado não está de acordo com o esperado. E é justamente esse o objetivo dessa reclamação: dizer que o fornecimento de energia elétrica não está sendo o que todos esperam e que, por esse motivo, aquela região está se sendo prejudicada constantemente.

Toda reclamação tem por objetivo dar ciência aos responsáveis de que algo não está de acordo com o esperado e que, ao saber da real situação pode agir para melhora-la.

Quem pode usa-lo

A reclamação por falta de energia elétrica é usada pelo consumidor de uma região que se sente prejudicado pela falta constante desse serviço básico e que deseja que a empresa fornecedora encontre uma solução.

No link a seguir está disponível um modelo desse tipo de reclamação.

Modelo de Reclamação por Falta de Energia Elétrica

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: