Modelo de relatório de autoavaliação

A autoavaliação nada mais é do que um exercício necessário, onde não importa a área que ela for aplicada. A partir disto, é possível conhecer a si mesmo e visualizar seus erros e acertos, o que você está fazendo de melhor, e o que tem dificuldades e precisa melhorar, porém poderá dar uma visão mais ampla a respeito de tudo o que envolve a sua avaliação.

Para que serve o modelo?

O modelo de avaliação é interessante principalmente em ambientes corporativos, já que não é algo que deve ser temido, e sim grato para que se possa crescer profissionalmente, e ainda a empresa poderá se beneficiar com tudo isto, levando em conta pessoas de sua equipe que estejam realmente motivadas e capacitadas para trabalhar.

Modelo de Relatório de Autoavaliação

Quem pode usar o modelo?

Qualquer empresa, ou mesmo instituição de ensino superior deverá utilizar este tipo de modelo, e caso a empresa tenha interesse em implementar este tipo de auto avaliação, não é algo que você precisará ficar preocupado, é sinal de que a empresa está preocupada com os problemas e dificuldades que seus colaboradores possuem. No caso de uma instituição de ensino, o conceito vale para a mesma finalidade, desde que estejamos falando sobre os trabalhos da instituição e os conteúdos determinados.

O que deve constar no modelo?

O primeiro ponto que precisa ser levado em conta na avaliação é ser sincero, já que mentir não irá levar a nada, cedo ou tarde, a mentira não conseguirá ser sustentada, e um outro agravante, é que o teste é feito com um objetivo de melhorar os profissionais e fazer com que este se realize a partir de mudanças dos seus hábitos de trabalho.

O ato de criar uma autoavaliação não é uma tarefa nada fácil, principalmente se você nunca escreveu sobre antes, ou até mesmo se tiver dificuldades em olhar para si mesmo.

No modelo de auto avaliação de ensino superior por exemplo, podemos citar que devem constar as seguintes informações:

O nome do curso

A turma

O docente

O discente, que é o nome do aluno.

Além do relatório de autoavaliação.

A nota

Uma breve justificativa.

Verifique um modelo:

Modelo de Relatório de Autoavaliação

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: