Modelo de solicitação de conserto de carro usado

Os consertos de veículo frequentemente surgem como uma das maiores queixas dos donos de carros. Com anos de utilização, e a falta de cuidado, os carros começam a apresentar problemas que podem ser simples ou não de resolver.

Dentre as idas e vindas constantes ao mecânico, estas acabam pesando muito no orçamento, e a boa notícia é que você não precisa se desesperar por isso. A sua vida com carros usados poderá ser muito mais econômica do que você pensa, basta apenas saber gerenciar corretamente, um exemplo disto são alguns pequenos reparos que podem ser feitos.

Para que serve o modelo?

Este modelo serve exclusivamente para quem precisa realizar a solicitação de reparos, seja na compra ou alguns meses após a mesma juntamente como uma forma de garantia da revenda.

Pequenos reparos podem ser feitos sem a necessidade de ir a uma oficina, por isso resolve o problema inicialmente em sua casa de forma eficiente, já que se for algo mais grave você deverá o levar sim para a oficina. Existem alguns mecânicos que fazem verdadeiras armadilhas e cobram preços abusivos para consertar peças simples, que com algum treino você mesmo poderá consertar.

Modelo de solicitação de conserto de carro usadoQuem pode usar o modelo?

Qualquer usuário que adquirir um modelo de carro usado poderá se utilizar deste modelo de solicitação de conserto, desde que este seja validado pela concessionária.

Esse modelo também pode ser usado em caso de uso do carro da empresa, onde em seu dia a dia de uso seja notado algum problema mecânico ou elétrico.

Alguns asseguradoras, também fornecem descontos á seus assegurados que optam pelo concento em oficinas cadastradas na rede, logo esse modelo pode ser utilizado.

O que deve constar no modelo?

No modelo deverá constar a identificação do pedido do usuário comprador, e em seguida a data de entrada e o que deverá ser solicitado o reparo.

Ao finalizar a solicitação, deverá ser feito um breve agradecimento, e posteriormente o usuário deverá mencionar em nome de quem será solicitado o reparo.

Veja logo em seguida um modelo de solicitação de consertos de carros usados.

Modelo de solicitação de conserto de carro usado

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: