Modelo de templates para Sites e Blogs

Criar um modelo de template para utilizar em um e-mail marketing não é um processo nada fácil, e exige um pouco de técnica e paciência de quem quer realizar a sua criação. É importante deixar claro que não adianta absolutamente nada criar um template que seja diferenciado e atraente se ele não for criado em sistema HTML o que é um tipo de código utilizado em e-mails para entender o conteúdo de suas mensagens. Para os sites e blogs o sistema deverá seguir o mesmo princípio.

Por este motivo para ajudar você a criar alguns templates para sites e blogs a seguir iremos dar algumas dicas interessantes que podem lhe ajudar muito a criar um trabalho realmente profissional.

Aprenda a inserir suas imagens nos templates para blogs

É fundamental ter cuidado com as imagens de forma direta de seu computador ou ainda de um endereço de internet, você poderá se quiser definir o tamanho e a largura de suas imagens utilizadas.

Modelo de templates para Sites e Blogs

Vale a pena também inserir tabelas para visualização.

Não há dúvidas de que as tabelas são a melhor alternativa para organização do seu sistema de template. Colocando uma tabela é possível entender quantas são as linhas e colunas que você irá utilizar.

Entenda um pouco mais sobre os templates prontos.

Os templates prontos podem ser encontrados na internet e iremos disponibilizar para você alguns modelos para sites, blogs e também para e-mails para serem utilizados ao final do texto. Existe um design de HTML criado para muitos tipos de mensagens. São modelos padrão bem como templates temáticos com as datas para o sistema de e-commerce. É possível se fazer uma alteração de formatação de templates prontos via editor de mensagens. Desta forma, no mesmo jeito que tivermos as funcionalidades para criação de templates novos, temos uma disponibilidade para edições de templates prontos.

Se você gostou das dicas que concedemos a seguir, veja alguns modelos que você poderá baixar agora mesmo e utilizar através de seu site ou seu blog. Desta forma você tem como acessar os mesmos e criar o modelo conforme a sua necessidade e a sua vontade. Por isso baixe agora mesmo os modelos de templates para sites e blogs.

Para wordpress:

https://wordpress.org/themes/

Para Blogger:

http://designscrazed.org/best-free-blogger-templates/

Para HTML:

http://www.templatemonster.com/free-templates.php

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: