Modelo declaração de rendimentos

Sempre que você tiver a necessidade, poderá obter uma declaração existente de rendimentos sem custos com o seu contador, por isso se você tiver dúvidas, confira o que você poderá e precisa saber sobre todas elas.

É muito natural que os credores venham a solicitar a sua devida aprovação dos rendimentos de ordem pessoal quando você tiver a necessidade de um crédito de pessoa física, tudo isto poderá acontecer quando você for o corresponsável pelas pessoas jurídicas que estiverem realizando o financiamento dos seus recursos financeiros, bem como seus insumos ou ainda seus bens de capital.

modelo declaração de rendimentos

Como posso comprovar os rendimentos de pessoa física através e uma declaração?

São três tipos de documentos que poderão ser utilizados para esta finalidade, dentre elas podemos citar a declaração de impostos de Renda Pessoa Física com o recibo.

Os holerites de pró-labore ou ainda de honorários de diretores.

As declarações de cunho comprobatório das percepções de rendimentos o DECORE que é emitido a partir deste contador.

A grande importância entre o Contador e a DECORE.

Toda a declaração existente de rendimentos que é emitida por contadores tem a fé pública, e caso o empresário não venha a pagar a conta e ficar provado por credores, que a declaração emitida por contadores é falsa, então este contador precisa ser responsabilizado de forma civil e criminal sobre tudo isto.

O modelo de declaração de rendimentos deve ser simplificado ou completo.

Todas as declarações de cunho simplificado poderão ser feitas a partir de qualquer contribuinte, em contrapartida neste modelo todas as deduções são devidamente substituídas por descontos padrões.

Você poderá optar ainda por uma entrega de declaração simplificada de forma online através da Receita Federal.

O modelo completo por sua vez deve ser para quem excede um limite de R$ 11.000 reais, e por este motivo você não deverá deixar de guardar todos os comprovantes de rendimentos e despesas por pelo menos cinco anos, onde a Receita poderá pedir a sua devida comprovação de deduções.

A partir disto, veja logo abaixo alguns modelos de declaração de rendimentos para utilizar conforme a sua necessidade.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Um comentário

  1. Jorge a SAntos says:

    agradeço o apoio e o esclarecimento, foi muito útil.

Deixe um Comentário: