Modelo pronto de boletim de ocorrência – Imprimir

Com o objetivo de atender de maneira satisfatória a população, e ainda acabar com as filas que se formam em delegacias em tempos de greve, especialistas criaram modelos prontos de boletim de ocorrência provisório, este que inclusive poderá ser entregue pela internet.

Este boletim provisório deverá se encontrar disponível no site da seção de serviços da delegacia de sua região, e pode ser feito em qualquer hora do dia ou da noite. O sistema deverá ser composto da seguinte forma, depois do preenchimento dos dados, e impressão de duas vias, a vítima irá se dirigir de forma direta até a delegacia mais próxima, e lá o delegado deverá validar toda a ocorrência depois da mesma passar por uma análise. Podem ainda ser feitos todos os tipos de queixas, com exceção as que necessitem das guias para realização do IML.

Modelo pronto de boletim de ocorrência

O sistema de boletim provisório deverá funcionar durante as greves, e posteriormente é analisado para que possa se tornar uma ferramenta que ocorra de forma efetiva para os trabalhos realizados executados pela Polícia Civil, este novo modelo deverá ter a mesma validade do boletim convencional, e o que deverá mudar é a sua praticidade, evitando as filas, e a perda de tempo de toda a população.

Vale citar ainda que a falsa comunicação á polícia constitui em crime com pena de um a seis meses de prisão ou ainda de multa.

Em via de regra, o boletim de ocorrência é constituído de diversos campos, principalmente os campos descritivos, com a finalidade de serem relacionados com dados como a qualificação dos envolvidos, bem como os materiais apreendidos, integrantes de equipes policiais entre outros.

Os preenchimentos destes campos devem acontecer de forma intuitiva, sem grandes dificuldades, a coisa deverá começar a se complicar no campo histórico de ocorrência onde os policiais devem narrar os fatos, e é neste ponto que você deverá ser o mais preciso possível.

Em via de regra, o BO é constituído de diversos campos principalmente os campos descritivos, com a finalidade de serem relacionados aos dados como a qualificação dos envolvidos. Todos os dados que forem lançados em campos parametrizados não precisam ser repetidos no histórico exceto se forem importantes para a narrativa do acontecimento.

Veja em seguida um modelo de boletim de ocorrência para imprimir.

Modelos de Boletim de Ocorrência

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Um comentário

  1. José Bezerra says:

    im back

Deixe um Comentário: