Modelos Cartão Dia dos Namorados – Imprimir

Os melhores presentes para se dar para a pessoa que se ama de Dia dos Namorados é aquele que poderá mostrar acima de tudo para a pessoa o quanto que a amamos. E por isso para que possamos presentear sempre o seu amor, não existe nada melhor do que fazer um bonito cartão para o dia dos namorados com as suas próprias mãos ou ainda de forma virtual.

Com isto além de um tipo de cartão virtual que você poderá publicar no seu perfil das redes sociais é possível se criar um cartão que seja único e ainda totalmente exclusivo, o seu namorado ou sua namorada irão adorar os cartões quando imaginar o quanto você acabou se esforçando e ainda dedicou o seu tempo para que está criando um tipo de cartão especial.

Cartão Dia dos Namorados

Saiba como criar um bonito modelo de cartão para o dia dos namorados.

Como materiais você irá precisar de:

  • Papel cartão (2x) e envelope (11 x 14 cm)
  • Confetes (você pode fazer com um furador)
  • 2 lâminas de plástico transparente
  • Fita adesiva dupla face
  • Estilete e tesoura

Confira a seguir o passo a passo para criar um cartão do dia dos namorados

É possível você terá de ter dois papéis cartões no mesmo tamanho e ainda um envelope que possa ser do tamanho de todos estes cartões. Procure com isto pegar um dos papéis cartões para decorar, e ainda faça um corte de coração. Você poderá ainda fazer tudo isto com a ajuda do molde que podemos disponibilizar ao final do seu post.

Faça ainda um corte com o estilete, e se preferir procure utilizar a tesoura.

Além disto se você tiver alguns confetes, poderá os utilizar e outra opção é procurar incrementar com alguns tipos de confetes feitos por você. Os papéis coloridos também são bem vindos nesta hora. As páginas de livros antigos são ótimas para produzir os confetes com um estilo bonito e mais vintage.

Em seguida procure criar o seu cartão conforme a sua criatividade e da forma que for agradar o seu parceiro, assim certamente você irá ter um bom retorno com muitos beijos e muito carinho.

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: