Modelos de Abadás Personalizados – Dicas

Os modelos de abadás customizados para o carnaval no ano de 2015 já vem sendo muito procurados, afinal de contas o carnaval vem vindo aí, e a partir disto o abadá é uma das marcas registradas não apenas do carnaval, mas também das micaretas, dos carnavais de ruas, bem como também os blocos ou trios.

Os modelos precisam ser bonitos e acima de tudo confortáveis para quem for pular os quatro dias de carnaval.

Modelos de Abadás Personalizados

Tendo apenas uma camiseta e muita imaginação é possível sim se confeccionar vários modelos para todos os gostos e todos os bolsos. Para isto é possível encontrar várias aplicações de brilhos, bem como de pedras, penas e plumas nos ombros. Os modelos com rendas, estampados, formas retas e quadradas fazem o maior sucesso, e os modelos podem em casa mesmo ser personalizados.

Quais são as tendências de abadás personalizados para 2015?

Uma saia de cintura alta por exemplo, poderá atualizar o look com o abadá, deixando o visual incrível, misturando o abadá tomara que caia com bojo e um bom salto com os pés livres, deixa o visual chique e bastante sofisticado.

Lencinhos e vestidos com o abadá também são uma excelente pedida

Se você quiser, nestes modelos é possível colocar a pedraria e as lantejoulas apenas nas mangas ou na gola de sua camiseta. Além de tudo isto, as rendas poderão ser colocadas nas suas mangas, nas suas costas e na bainha do seu abadá se você quiser.

Uma blusinha de um ombro só, mais saias de paetês dourados, meia pata, leque, tudo isto oferece o que há de mais bonito, moderno e mais atual da moda.

Outra tendência interessante é procurar brincar com todos os tipos de cores no mesmo visual, deixando assim seu visual bem mais leve e divertido.

Crie modelos com alças grossas e faça uma blusinha com cinturas marcadas, uma outra alternativa é fazer um recorte nas costas e nas suas mangas, e no lugar procurar costurar uma renda bastante delicada, para completar o seu visual é só vestir um colar ou um brinco em coloração dourada.

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: