Modelos de Envelopes – imprimir

Os envelopes nada mais são do que invólucros feitos de papel com a finalidade de guardar cargas ou ainda outros tipos de documentos, são eles que são utilizados para enviar as correspondências via correio, seja dentro do Brasil ou também para outros países. São vários os tipos de envelopes com muitos feitios de cores. É importante com isto se optar por todos os que tiverem um tamanho suficiente para colocar no interior a sua correspondência que você tem interesse em enviar.

Todos os envelopes devem ser preenchidos de forma correta para serem mandados por correio, com informações corretas para o destinatário e também do seu remetente. Caso não seja bem preenchido, é possível que ele seja devolvido para os remetentes pelos correios. E por este motivo aprenda a seguir como preencher de forma correta um envelope de carta para encaminhar correspondências para os seus correios, de forma bastante correta e também bastante indicada. Tudo isto é bem fácil e rápido de ser feito, além de eficaz. Por isso tenha uma boa sorte.

Modelos de Envelopes

Instruções para preencher os modelos de envelopes

São vários os tipos, as cores e também os tamanhos de envelopes que podem ser utilizados, e por isso é interessante se optar por um que seja suficientemente grande e que possa caber tanto em cartas que se quer encaminhar como nas recebidas. E depois de colocar a carta no interior e fechar a mesma muito bem, procure escrever o seu destinatário na parte da frente de seu envelope, no lado que não tiver aba. O destinatário é uma pessoa ou entidade destinada para a carta.

Use sempre uma letra legível e escreva o nome da pessoa ou da entidade, e embaixo procure colocar o seu endereço o que inclui o código postal, cidade ou ainda estado e de forma opcional o seu bairro. É possível se escrever o destinatário mas não é algo obrigatório. E não se esqueça também de deixar um espaço suficiente para colar no canto superior direito.

E na sua parte de trás, onde não existe a aba, é importante se escrever o remetente, o que é a pessoa que está mandando esta carta, procure sempre escrever de letra legível o nome completo bem como o endereço com a rua e o número, além da cidade, o estado e o código postal.

Veja alguns modelos a seguir:

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Um comentário

  1. Miguel says:

    Perfeito esses modelos, já prontos é só imprimir.

Deixe um Comentário: