Recibo de pagamento de férias

Os recibos de pagamentos de férias devem sempre ser concedidos ao empregado sempre que este for passar por um período diferenciado de férias. Por isso veja algumas questões diferenciadas com relação aos recibos de pagamentos de férias, e ao final do texto veja algumas informações sobre um modelo de recibo de pagamento de férias.

Como deverá ocorrer o processamento de pagamentos de salários?

Com um devido preenchimento de recibos de pagamento dos salários específicos, inclusive os adiantamentos, sejam eles mensais ou semanais, totalmente assinados pelos empregados no ato de pagamentos, o qual este precisa ser feito mais tardar até o quinto dia útil do mês subsequente ao seu mês de trabalho.

Recibo de pagamento de férias

No caso de uma empregada doméstica ser analfabeta, como deverão ser emitidos os recibos de pagamento de férias para a mesma.

Deverá ser obtida toda a sua impressão digital nos recibos de todos os pagamentos e a entrega de avisos, ou ainda os realizar na presença da pessoa que deverá assinar os seus pedidos diante de duas testemunhas pelo menos.

Que tipos de descontos poderão ser realizados no salário do empregado doméstico.

Todos os empregadores poderão descontar os seus salários do empregado.

A falta de serviço, desde que não justificados ou que não forem previamente e devidamente autorizados.

E até 6% dos salários contratados, bem como limitados aos montantes de vales transportes totalmente recebidos.

Todos os adiantamentos concedidos mediante o seu recibo, bem como a devida contribuição de ordem previdenciária conforme os salários que forme recebidos.

Além disto é possível solicitar um empréstimo de até 30% que seja previamente e devidamente autorizado.

Quanto tempo preciso guardar os documentos de minha empregada doméstica?

Todos os comprovantes e guias de recolhimento do FGTS deverá servir durante 30 anos se inscrita, bem como os comprovantes de recolhimentos de INSS deverão ser guardados por pelo menos dez anos.

Todos os recibos de pagamentos mensais, recibos de pagamentos de 13º salários e recibos mensais de entregas de vale transporte, ou mesmo uma declaração de não beneficiário de vale transporte, os registros de pagamentos de adicionais, quando houver, bem como recibos de diversos tipos de avisos de concessões de férias.

Veja logo abaixo alguns modelos de recibos de pagamentos de férias.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Recomendamos a compra

 

 

 

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: