Roupas de Papai Noel

O natal conta com uma enorme carga de simbolismo e significados, especialmente para os religiosos. Os adultos geralmente enxergam na data a possibilidade de reencontrar aqueles familiares que nem sempre conseguem estar juntos na correria do ano. Já para as crianças, o que elas realmente querem é ganhar presentes.

Seguindo as histórias tradicionais contadas para todas as crianças sobre a noite do natal, todos os presentes que acabam sendo colocados embaixo da árvore são depositados por um simpático velhinho de barca espessa, branca, vestindo vermelho dos pés as cabeças, e que sai da sua casa, no polo norte, para entregar todos os presentes das pessoas (mas somente para aquelas que mereceram).

Roupas de Papai Noel

Apesar de muitas crianças não gostarem e até mesmo apresentarem algum tipo de medo da figura do papai noel, a grande maioria delas adoram o personagem e não perdem a oportunidade de sentar no seu colo e pedir um ou vários presentes desejados no final do ano.

Para que a noite do natal tenha ainda mais emoções para as crianças, muitas famílias que organizam a festa costumam contar com um papei noel próprio, que chega até a casa trazendo todos os presentes e ficam um pouco com os pequenos, antes de ir embora. Para isso, é necessário ter uma roupa de papai noel convincente.

Dicas para ter uma roupa de papai noel no seu natal

– Antes de mais nada, saiba que a melhor opção ainda é alugar. A não ser que uma determinada pessoa resolva ser sempre o papei noel do natal da família. Neste caso, pode ser mais interessante investir na compra da roupa;

– Se for alugar, não esqueça de fazer a reserva com uma certa antecedência, pois as lojas de fantasias costumam ter falta de roupa de papai noel nesta época do ano;

– É importante também alugar ou comprar uma roupa que seja sempre números acima do que as pessoas costumam vestir, já que um verdadeiro papai noel precisa ter enchimento;

– Além da barba, também pode ser interessante investir em uma maquiagem, especialmente na região dos olhos, para que as crianças não reconheçam o papai noel.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: