Treino para engrossar as pernas

O maior objetivo de muitas mulheres, e em alguns casos de homens é engrossar as suas coxas, e este é um resultado de uma série de variáveis diferenciadas e bem aplicadas, confira neste artigo abaixo como realizar este tipo de processo.

Todos os padrões de beleza mudam frequentemente, e até alguns anos atrás, o objetivo de muitas mulheres era ter um padrão de corpo de modelos, e agora, porém as mulheres buscam por um corpo mais forte e um pouco hipertrofiado inclusive. Muitas das mulheres passam a querer engrossar as suas coxas, a ponto deste tipo de corpo.

Treino para engrossar as pernas

Para que você possa definitivamente aumentar o volume das pernas, e engrossar as suas coxas, é importante que você possa hipertrofiar os seus músculos, tudo bem? Por este motivo, iremos saber quais são os músculos principais que serão trabalhados para este objetivo.

O quadríceps femoral.

Este treino é composto por todos os músculos do reto femoral, vasto lateral, vasto medial, e vasto intermediário. O exercício atua principalmente em movimentos de extensão do joelho e a flexão dos quadris, tudo devido a inserção e assoalho pélvico. Este é um dos grupos musculares mais fortes do corpo, e resistentes do mesmo.

Os isquiotibiais.

Este grupo de músculos é composto por sistemas semimembranáceos, bem como semitendineo, e bíceps femoral. Todas as suas principais ações são determinadas de flexões de joelhos e extensões realizadas de forma tranquila de quadril. Na maioria das vezes os músculos possuem uma menor flexibilidade nos membros inferiores, e o fator que muitas vezes precisa ser trabalhado de forma mais específica.

Os adutores e abdutores.

Estes são vários músculos menores, e que tem a função de abduzir os quadris e abrir, bem como vir em um processo de adução, ajudando nos movimentos de glúteos e estabilizando principalmente os quadris.

Para trabalhar com estes músculos de forma eficiente, com um objetivo de engrossar as coxas, é importante que se realize um treino que possa comportar todos os movimentos, e que englobe eles de forma correta.

Siga a sequência de exercício  e comece a praticar seus exercícios para engrossar as pernas agora mesmo.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: