Treino para peitos

Você irá conhecer como executar um excelente plano para o treinamento dos peitorais, e aprenda a os deixar como o dos grandes fisiculturistas.

A grande maioria dos físicos são construídos com pequenos detalhes, e uma cabeça lateral mais desenhada de tríceps, um formato mais arredondado e com um bom pico de bíceps, um antebraço grosso, panturrilhas como um coração de ponta cabeça, coxas cortadas, e os peitorais grandes e desenhados com um bom formato são a prova de que você está em uma boa forma física.

treino para peitos

Veja como treinar o peito corretamente.

O aquecimento para o exercício.

Para começar, iremos aquecer o peitoral, e o primeiro exercício será para desenferrujar o corpo, alguns ligamentos e também as articulações. O segundo exercício, deverá ser realizado com os pesos, a fim de preparar a musculatura do corpo propriamente dita.

Procure a partir disto pegar um elástico e os deixe nas alturas de seu cotovelo, este que deverá estar a uma altura de 90 graus e com as palmas viradas para a parte mediana do corpo. Agora iremos fazer algumas rotações de manguito rotador para ambos os lados e em um sentido médio lateral, faça duas séries de quinze repetições para cada lado. O peso mínimo deve ser usado pois o intuito não é gerar um esforço.

O segundo exercício que deve ser realizado poderá servir para aquecer a musculatura do peitoral e dos músculos auxiliares, principalmente os deltoides e os tríceps, para que isto possa ser feito, este aquecimento precisa seguir uma metodologia diferenciada.

Comece se dirigindo para o supino inclinado com barra, e então realize uma série de movimentos que não sejam muito forçados, mas também que não devem ser muito leves. A carga deverá ser suficiente para executar as 12 repetições sem um grande cansaço.

Procure descansar por pelo menos 1 minuto e depois repita o processo com mais carga ainda, realizando seis repetições. A partir destas seis repetições, você deverá começar a exigir ao máximo de seus músculos, por isso invista agora no peso. Repita o processo com pelo menos três repetições e um aumento de carga, para finalizar procure chegar em sua repetição máxima.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: