Treino para travar e definir abdômen

Muitas pessoas não curtem fazer exercícios abdominais, mas não se pode negar que eles são excelentes e altamente necessários para você conquistar uma barriguinha seca, desenhada e incrível, para conquistar aquela postura de bailarina.

Logo em seguida iremos indicar alguns exercícios bastante interessantes que você poderá executar para travar e definir o seu abdômen.

treino travar e definir abdômen

Comece fazendo a elevação de pernas, para definir o seu abdômen lateralmente.

Para realizar o exercício você deverá ficar deitado de lado, com a sua coluna reta, pernas estendidas na linha do tronco, e a cabeça apoiada em uma das mãos e outra mão no chão á frente dos tronos.

Logo em seguida procure elevar as duas pernas juntas contraindo assim a sua região lateral do abdômen e solte devagar. Para que o seu exercício fique um pouco mais intenso, procure colocar caneleiras ou tornozeleiras.

A série deverá ser feita de duas a três séries de 12 a 15 vezes de cada lado.

A elevação de perna e tronco também é um excelente exercício.

Este exercício precisa ser praticado da seguinte forma, você deverá manter o abdômen contraído, as suas costas retas e as mãos na altura dos seus joelhos.

Procure permanecer entre 5 a 10 segundos e repita o processo pelo menos seis vezes.

Uma boa pedida é fazer esta aula pelo menos três vezes por semana, e em dias alternados.

Invista na elevação das pernas unidas.

Fique deitado de costas, e com as mãos sobre os glúteos, pernas, e as deixe elevadas e unidas.

Agora você deverá contrair o seu abdômen e descer as pernas sempre bem devagar, sem remover a região lombar do colchonete, até quase que você encoste no chão, e suba bem devagar até atingir a posição inicial.

Para que seu exercício possa ficar um pouco mais intenso, procure colocar caneleiras em seus tornozelos ou ainda tire os ombros do chão durante todo este movimento.

Os exercícios deverão ser feitos de 2 a 3 séries pelo menos de 10 a 15 vezes.

Com estas dicas certamente você irá executar os exercícios e terá alguns dos melhores resultados possíveis em todo este processo.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: