Treino para tríceps

Em uma tentativa, esta que ocorre muitas vezes para conquistar os braços maiores, a maior parte das pessoas pensam que o treinamento de bíceps deverá ser uma prioridade, mas este é um ledo engano, o tríceps é o principal, e o maior músculo dos braços, em contrapartida poderá ter uma maior influência no quão grandes eles podem aparentar ser.

A escolha correta de exercícios para tríceps são fundamentais para gerar estímulos determinados e adequados para crescer. Logo abaixo, confira informações e os melhores exercícios que devem ser praticados para tríceps e acelere assim seus resultados.

treino para tríceps

O supino fechado.

Este é um exercício equivalente ao supino reto mas serve para o tríceps. Sua pegada mais fechada na barra faz com que toda a ênfase do supino possa ser dominada pelo tríceps. E ainda por ser um exercício composto onde é possível se utilizar cargas maiores significativamente, este é um tipo de movimento fundamental para utilizar em qualquer treino para tríceps.

Na execução do exercício o processo deverá ser feito de forma praticamente idêntica ao supino reto, a única diferença está na distância de sua pegada. Procure então deitar em um banco de supino e carregue a barra com uma carga devidamente adequada, utilizando uma pegada de largura dos ombros ou um pouco menor, procure descer o peso até a sua barra ficar pelo menos um centímetro de você ou dê uma leve encostada em seu peitoral, suba e repita o processo.

Uma dica interessante para realizar este exercício, é que uma pegada muito próxima poderá impor um estresse desnecessário para os punhos e ainda poderão afetar toda a amplitude dos movimentos. Tenha toda a certeza de que vai utilizar uma pegada próxima da largura dos seus ombros.

As paralelas também são uma boa pedida.

Juntamente ao supino fechado, as paralelas nada mais são do que um exercício composto importante para o tríceps, mesmo se utilizando de apenas o peso do corpo, este é um exercício que é capaz de atingir as três cabeças do músculo, de uma forma que pouquíssimos exercícios conseguem realizar.

Veja logo abaixo alguns vídeos para você se inspirar e começar a fazer exercícios para tríceps agora mesmo.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: