Treinos com agachamento

Os melhores treinos de agachamento devem fazer verdadeiras maravilhas para os músculos de suas coxas. Ao realizar este tipo de exercício, você deverá trabalhar todos os músculos de sua coxa inteira, já que estes são exercícios compostos. É importante deixar claro que você não deverá esperar encontrar exercícios em aparelhos abaixo, já que tudo o que será executado com pesos livres.

Veja logo abaixo uma sugestão de treino com agachamento para você executar da melhor forma possível em sua residência.

Treinos com agachamento

Os agachamentos com barras.

Os agachamentos com barra precisam estar presentes na rotina de todos os que estão treinando, este é o mais fácil que não precisa de muitas explicações, mas é fundamental que sempre que você for fazer exercícios de agachamento você deverá ficar com o quadril bastante inclinado para trás.

O exercício de agachamento frontal com barras.

O agachamento frontal com barra provavelmente é o melhor exercício que deve ser realizado para quadríceps, e além de tudo isto são muito benéficos para o corpo inteiro. Temos o agachamento frontal onde você poderá colocar um pouco mais de ênfase no quadríceps. Inicialmente poderá ser um pouco complicado de executar os exercícios corretamente, e talvez você precise de muita prática. Vale a pena em contrapartida tentar, já que os resultados são excelentes.

O agachamento hack

Este é um exercício muito interessante, e que vai trabalhar muito o seu quadríceps. Procure evitar levantar os calcanhares durante a prática do exercício, não há a mínima necessidade, procure ainda tentar olhar sempre para a frente na hora de fazer os exercícios.

O agachamento búlgaro.

Este tipo de variação de agachamento é muito forte, e sem dúvida é um dos melhores, você ainda poderá trabalhar uma perna de cada vez.

O exercício de agachamento com cinto.

A grande maioria das pessoas não sabe nada sobre a prática deste tipo de exercício, por isso procure não o menosprezar, este exercício é excelente, tanto em termos de força e desenvolvimento muscular, como outras possibilidades.

O agachamento lunge por sua vez deverá ser executado em uma variante realizada com barras ou com halteres.

Veja logo abaixo alguns vídeos com o passo a passo dos exercícios.

    
Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Deixe um Comentário: