Contrato de prestação de serviços tatuagem

Um tatuador é um profissional que para atuar deve estar devidamente regulamentado e seguir as normas técnicas de segurança como utilizar luvas, por exemplo. Normalmente ele trabalha com dia e hora marcada para assim gerir melhor o seu tempo e não prejudicar os demais clientes que também querem uma tatuagem. É importante que nesses casos ele faça uso do contrato de prestação de serviços tatuagem.

Através desse contrato ele deixa bem claro algumas normas como recebimento adiantado do valor cobrado pelo trabalho e em caso de desistência o cliente somente recebe 70% do valor que foi pago. Esse é apenas um exemplo do que pode conter nesse contrato, pois dessa forma evita que alguns clientes marquem um horário e não compareçam prejudicando, assim, o trabalho desse profissional.

O que é esse contrato

O contrato de prestação de serviços tatuagem é um documento que o profissional se compromete a realizar tal serviço no dia e hora marcada pelo cliente. Ou seja, o tatuador se compromete a reservar um horário para aquela pessoa no dia e hora que ela deseja e não se realiza seu trabalho com mais ninguém naquele período.

A utilização desse contrato se faz necessária devida a falta de comprometimento que muitos clientes tem tido com o tatuador e até alguns tatuadores que acabam reservando o mesmo horário no mesmo dia com outro cliente para garantir não ficar sem serviço. Com a assinatura desse contrato o tatuador fica obrigado a cumpri-lo para não sofrer qualquer tipo de sanção futuramente o que mancha sua imagem de profissional competente.

Qual a sua finalidade

Um contrato de prestação de serviços tem por objetivo firmar o compromisso entre o profissional e o cliente. Ele fornece as garantias necessárias que o tatuador irá realizar seu trabalho de forma séria no dia e horário que o cliente deseja. Afinal, ele estará prestando um serviço que e será remunerado por isso.

Quem pode utilizar

O contrato de prestação de serviço tatuagem é um documento que é utilizado pelo tatuador e que deve conter a assinatura desse profissional e do seu cliente. Com isso, um modelo está disponível no link a seguir.

Modelo prestação de serviços tatuagem

    


Deixe um Comentário: