Modelo de autorização para uso de vaga de garagem

Os carros estacionados fora da vaga, motos, danos, furtos, tudo isto pode acontecer caso não se tenha específico o tipo de garagem que possa ser utilizado, e nem mesmo a formalização de um modelo de autorização para a utilização de vaga de garagem.

Acompanhe as seguintes situações que um modelo de autorização para uso de vaga de garagem deve ser utilizado.

Os carros parados fora da garagem.

Que tipos de problemas estes podem causar?

O impedimento de uma circulação na garagem, gerando possíveis atrasos em compromissos de condôminos, ou ainda até mesmo para citar casos extremos, a dificultação de um possível socorro a um condômino que estiver doente ou que garagemtiver tido um acidente ou mal súbito, ou até mesmo dificultar a saída de um morador que tenha de atender a um chamado urgente, no caso de um médico por exemplo.

A desorganização da utilização de garagem, se você para na vaga de alguém, este também deverá ter de parar em uma vaga errada criando um problema que deverá ser em cascata.

A irritação entre os vizinhos.

Para este tipo de problema, algumas sugestões podem ser seguidas.

É possível agir rapidamente com um pouco mais de firmeza, não hesitando em aplicar advertências e possíveis multas previstas na convenção e regimento interno. Este que é um problema eu se não for combatido, desde seu princípio, e seriamente poderá gerar a práticas que são as maiores causas de atrito nos condomínios.

A realização de uma campanha de esclarecimentos com cartazes nos elevadores e no quadro de avisos de garagem se houver isto.

Se houverem câmeras na garagem, seria possível se orientar os porteiros ou zeladores interfonar de forma imediata para a unidade relativa ao automóvel que for deixado de fora da vaga, solicitando desta forma o estacionamento em sua vaga correta. Tudo isto apenas será feito se não for necessário deixar a portaria descoberta para identificar o veículo. Os porteiros inclusive poderão solicitar uma identificação aos zeladores ou mesmo a um funcionário que estiver próximo do local.

Para não ocorrer mais este tipo de problema, é interessante que ocorra a formalização da utilização da vaga, por isso confira em seguida alguns modelos de autorização para uso de vaga de garagem que podem fazer toda a diferença neste processo.

Modelo 1

Modelo 2

    


Deixe um Comentário: