Modelo de comprovante de vistoria de empresa terceirizada

A vistoria de uma empresa terceirizada por acontecer em diversos momentos e pelos mais variados motivos. Mas, antes de mais nada, é preciso entender para que serve este tipo de vistoria e os cuidados que as pessoas devem ter durante este tipo de procedimento.

O processo de vistoria geralmente acontece quando uma determinada empresa ou entidade precisa fazer uma avaliação de um determinado vem móvel ou imóvel. Mas o que muitas empresas acabam fazendo é repassar esta tarefa para uma outra companhia terceirizada, até mesmo para garantir que estas companhias tenham o conhecimento técnico para passar algum tipo de parecer.

Modelo de Comprovante de Vistoria de Empresa Terceirizada

De um modo geral, o comprovante de vistoria de empresa terceirizada acaba sendo um documento assinado por esta companhia que tem como principal objetivo comprovar que a vistoria foi feita. Este documento pode acabar sendo entregue tanto para o cliente final, ou seja, o dono do material ou equipamento que passou pela vistoria, ou então para a empresa que terceirizou este tipo de visita.

Uma das situações mais comuns que acaba envolvendo a vistoria de uma empresa terceirizada acaba sendo na hora que as pessoas precisam contratar ou renovar o seguro do seu carro antigo. A grande maioria das seguradoras exigem que seja feita uma vistoria no carro. A partir desta avaliação completa é possível saber quais são as reais condições do veículo e criar uma apólice que realmente tenha a cobertura necessária do que se espera do carro.

Mas existem inúmeros outros casos que uma empresa precisa fazer uma vistoria técnica. Quando os clientes acabam tendo algum problema em um equipamento elétrico ou eletrônico, por exemplo, em muitos casos é necessário fazer uma vistoria para que sejam atestadas as reais condições do item, antes que ele seja levado até uma assistência técnica, ou local de conserto.

As vistorias também podem ser feitas para garantir a segurança de um determinado empreendimento, ou ainda garantir que uma construção esteja sendo erguida de uma forma segura. Todas estas vistorias podem acabar sendo feitas por empresas terceirizadas.

Confira um modelo de comprovante de vistoria de empresa terceirizada.

Modelo de Comprovante de Vistoria de Empresa Terceirizada

    


Deixe um Comentário: