Modelo de contratação de roupa de primeiro aluguel

Ir para um evento com uma roupa magnifica, que enaltece a beleza de quem está usando sem gastar muito por isso é o desejo de inúmeras pessoas. No entanto, a situação não está fácil para ninguém e essa vontade de estar bem vestido nas mais diversas ocasiões acaba não passando de vontade mesmo. No entanto, algumas pessoas enxergaram uma possibilidade de negócio e tanto ao alugar roupas de qualidade por um preço bem acessível. Para firmar esse negócio é comum que seja feita a contratação de roupa de primeiro aluguel.

Nesse tipo de contratação os mais variados tipos de roupas estão a disposição para o aluguel. Assim, em diversas ocasiões diferentes é possível ter uma peça única, bela, confortável e de qualidade sem ter de compra-la e isso permite uma economia bastante significativa. Ao fazer essa contratação, o cliente ganha por ter uma boa economia e o proprietário da roupa já que está faturando com algo que não lhe servia, não era do seu gosto ou que simplesmente não tinha onde usar.

O que é a contratação de roupa

A contratação de roupa de primeiro aluguel é um documento que permite ao proprietário das peças de roupa alugar por certo período de tempo mediante o pagamento de determinada quantia que já foi estipulada anteriormente.

Nessa contratação fica determinado a quantidade de dias que a roupa ficará em poder da pessoa que a alugou, o valor que será pago, consequências em caso de não devolução da peça da mesma forma como foi alugada entre outros.

Qual a sua finalidade

O objetivo desse tipo de contratação é fazer com que tanto o locatário quanto o locador fiquem cientes das disposições gerais quanto a esse tipo de aluguel. Com isso, nenhumas das partes ficam prejudicadas.

Quem pode utilizar

A contratação de roupa de primeiro aluguel é um documento que permite que o dono de peças de roupa que ele possui e não usa por diversos motivos, a alugue a quem deseja estar bem vestido em diversas ocasiões sem gastar tanto para isso. Assim, um modelo está disponível no link a seguir.

Modelo de contratação de roupa de primeiro aluguel

    


Deixe um Comentário: