Modelo de contrato de manutenção de elevador

Com a população crescendo mais a cada dia que passa, o número de condomínios e prédios aumenta consideravelmente a cada ano. Isso porque um local desses consegue comportar um número muito maior de pessoas do que uma casa, por exemplo.

Todo condomínio, para que funcione corretamente, precisa passar por alguns ajustes e precisa de uma pessoa responsável para gerenciar todos os serviços, um síndico, geralmente. O papel do síndico é importante para o bom funcionamento e organização do condomínio, e para que os moradores possam ter mais tranquilidade no seu dia a dia. Um dos pontos que mais podem gerar problemas em um prédio é o elevador, e é para isso que serve um contrato de manutenção.

 

O que é o contrato de manutenção de elevador

O contrato de manutenção de elevador é um documento, no qual deve estar presente os dados do condomínio e da empresa que será contratada para realizar o serviço. Nesse documento é importante que esteja especificada todas as informações sobre a manutenção e a conservação do elevador, evitando assim maiores problemas que possam vir a acontecer.

Além dessas informações, é necessário especificar o valor que deverá ser pago mensalmente para a empresa responsável pelos reparos e assistência, assim como os prazos para realizar os serviços e as obrigações que cada parte possui.

Qual a sua finalidade

A maior finalidade que o contrato de manutenção de elevador possui é garantir que ele funcione corretamente, passando por uma assistência constante para que alguns problemas possam ser evitados. Esse contrato é importante tanto para que o condomínio possa ter mais tranquilidade, assim como os moradores ou usuários possam ter mais segurança no cotidiano.

Quem pode utilizar

O contrato de manutenção de elevador possa ser utilizado por qualquer local que tenha a necessidade de utilizar esse tipo de serviço, sendo que o contratante deverá estar inscrito no CNPJ para fazer a contratação. No link a seguir você pode encontrar um modelo desse contrato, onde é possível conferir todas as informações que precisam estar presentes para evitar maiores aborrecimentos ao longo do tempo.

Modelo de contrato de manutenção de elevador

    


Deixe um Comentário: