Modelo de contrato de prestação de serviços de open bar

O open bar está ligado a bebidas, especialmente as alcoolicas. Entretanto, o conceito teve algumas adaptações e existem eventos em que se tem open bar até de alguns petiscos. De toda forma, são as agências de festas quem fazem esses contratos, considerando quais são os seus serviços. Os clientes necessitam lê-los e não são todas as organizadoras de eventos que aceitam que se façam mudanças.

Muitos dos clientes precisam desse open bar porque terão festas grandes, como é o caso dos casamentos e das formaturas. Algumas casas de shows também podem solicitar: apesar de elas terem bar, às vezes elas têm de utilizar um reforço para que todos tenham a bebida.

O contrato de prestação de serviço de open bar é feito com Times New Roman 12 e é sempre ideal que um advogado ensine para a agência de eventos como ela tem de criar esse contrato. Importa que o logotipo dessa agência esteja visível e não é obrigatório que se faça também um contrato virtual. Por outro lado, o contrato impresso precisa ser em um papel branco e toda rasura é proibida.

Especificações

Os contratos desse tipo têm de citar todos os tipos de bebidas que estão relacionadas nesse open bar, além da sua embalagem: é fundamental que estejam discriminadas quais são as ml de cada uma e quantos engradados serão utilizados.

Os materiais que sejam para o barman criar as bebidas necessitam ser incluídos. Quando o barman também é um serviço da agência de eventos, precisa-se colocar se ele terá alimentação, que tipos de drinks ele poderá fazer e o horário no qual ele irá embora.

As penalidades para a agência de eventos que não dá o suporte para o open bar serão escritas, assim como os preços. A companhia que fornecerá essas bebidas têm de por no contrato como ela vai receber, além do seu CNPJ. No caso dos endereços, tanto o da festa quanto o da agência de festas têm de constar. Agora, um modelo.

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços de Open Bar

    


Deixe um Comentário: