Modelo de declaração de recibo de aluguel

Levando em conta todos os programas habitacionais do governo, cada vez é mais fácil que as pessoas possam adquirir a sua casa própria, mas ainda assim existe um número de ordem considerável de pessoas que vivem de aluguel.

Mas talvez por não conhecer os devidos programas de habitação do governo ou ainda por não tiverem condições de se enquadrar em projetos, é possível que se more de aluguel.

Modelo de declaração de recibo de aluguel

Um fato importante é que dessas pessoas que moram de aluguel, em grande parte não possui um tipo de contrato de locação. E devido a isto acaba se tornando até mesmo difícil fazer alguns procedimentos como abrir uma conta corrente, todos os procedimentos ocorrem de forma simples, mas é importante ter atenção na hora do preenchimento do documento.

Assim que preencher de forma correta a declaração é importante fazer uma autenticação de sua identidade nos cartórios para que a assinatura seja reconhecida, o valor para fazer isto é muito barato.

Cuidados e atenção quanto ao modelo de declaração de recibo de aluguel.

Para que você possa criar este tipo de declaração é muito simples, ela poderá ser tanto digitada como escrita à mão, além disto deverá ser devidamente preenchida por proprietários dos imóveis. Dados e assinaturas devem estar sempre de acordo com a Carteira de Identidade.

O modelo de recibo de aluguel é a forma mais prática e organizada para fazer o devido controle sobre o aluguel, onde é possível saber o que tanto está alugando e também como as devidas prestações dos clientes estão em dia.

Se você tem interesse em fazer um carnê ou ainda escolher um exemplo na internet, existem muitos modelos de recibos de aluguel e você poderá de forma gratuita utilizar o que melhor lhe agradar. Procure se lembrar que é muito importante e necessário que exista um comprovante para o caso de um aluguel principalmente por ser um valor alto, desta forma poderá provar que pagou ou ainda que recebeu o mesmo.

Faça um modelo de aluguel simples, este precisa ser constituído no alto de sua folha, como recibo de aluguel, e ali mesmo no cabeçalho deverá ter a data de vencimento, números de comprovação de locação, entre outros dados.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

    


Deixe um Comentário: