Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas

Inúmeras pessoas residem em condomínios. Como esses ambientes abrigam várias famílias eles possuem alguns ambientes para o convívio de todos os moradores como a área de lazer e o salão de festas, por exemplo.

O salão de festas acaba se tornando um dos ambientes mais utilizados pelos moradores já que ele é próprio para a realização de diversos eventos, um bom exemplo disso são as festas infantis que toda criança ama e que requer certo espaço para que tudo fique perfeito. Mas para que esse espaço seja utilizado sem que haja conflito é preciso fazer uma reserva tempestiva do mesmo.

Nessa reserva o morador se responsabiliza por algumas obrigações, assim, se algo acontecer ele é que vai responder pelas consequências. Tanto as responsabilidades quanto a reserva é feita por meio do termo de responsabilidade para uso de salão de festas.

O que é esse termo de responsabilidade

Esse termo de responsabilidade é um documento de uso dos moradores que pretendem fazer algum evento festivo no ambiente comum do condomínio independentemente de ser uma festa infantil, festa de casamento, aniversário de 15 anos ou qualquer outro evento.

Como essa é uma área comum de todos os moradores é preciso seguir algumas regras para que não haja conflito de interesses entre eles, por isso, é necessário reserva-lo e assumir certas responsabilidades quanto a esse espaço e, para isso, utiliza-se esse termo de responsabilidade.

Qual a finalidade desse termo

O termo de responsabilidade para uso de salão de festas tem por objetivo reservar o espaço comum dos moradores de um condomínio para que seja realizado certo evento festivo em determinada data e horário. Com isso, outro morador não pode utiliza-lo naquela data reservada e, assim, evita-se confusões e discussões relacionadas ao seu uso.

Quem pode usar esse termo

Qualquer morador pode fazer uso do termo de responsabilidade para uso de salão de festas, afinal, esse documento garante que este ambiente estará reservado na data e hora que ele pretende fazer seu evento festivo e ainda garante que o mesmo será responsável por manter aquele ambiente.

Assim, disponibilizamos nos links a seguir alguns modelos desse termo para quem tiver interesse em usa-lo.

Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas

Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas 1

Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas 2

Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas 3

Modelo de termo de responsabilidade para uso de salão de festas 4

    


Deixe um Comentário: