Modelos de Cartão de Visita – Imprimir, Personalizar

Os cartões de visita acabaram se tornando os mais populares métodos de apresentação, utilizados principalmente nos mais variados setores do comércio. Trata-se de um pequeno retângulo, geralmente feito com um papel que tenha uma gramatura um pouco mais pesada, onde as pessoas colocam uma série de dados sobre elas ou sobre as empresas que ela representa.

Os cartões de visita acabaram surgindo em uma época que não existiam computadores, smartpthones e internet. Por conta disso, esta era uma forma que as empresas e os representantes tinham para dar o seu contato para uma outra pessoa, o que possibilita o posterior contato. Hoje em dia estas apresentações acontecem das mais variadas formas, especialmente virtual. Mas os cartões de visita ainda são muito utilizados.

Modelos de Cartão de Visita - Imprimir, Personalizar

Existem algumas informações que acabam constando na grande maioria dos cartões de visita, tais como o nome da pessoa que está oferecendo o mesmo, bem como o seu cargo na empresa onde trabalha, além de formas de contato, que podem ser telefones, endereços, e-mail, redes sociais, etc.

Apesar dos cartões de visita aparentarem ser formas de apresentação ultrapassadas, nos últimos anos eles acabaram ganhando uma série de inovações. Alguns deles contam determinados códigos, chamados QR Codes, que são muito parecidos com um código de barras, e que pode ser lido por um smartphone, e que remete diretamente a um site.

Os cartões de visita também estão sendo feitos com diferentes formas nos dias de hoje, tudo isso feito pelas empresas que desejam se destacar e chamar a atenção, já que a concorrência está cada vez maior, e qualquer diferencial acaba realmente sendo importante.

Durante muitos anos, as pessoas que desejavam ter um cartão de visita precisavam necessariamente solicitar o serviço para uma gráfica ou para um profissional de design. Mas, nos dias de hoje, qualquer pessoa que possui um computador e uma impressora em casa pode fazer os seus próprios cartões. Existem programas que ajudam na hora de formatar os cartões, e kits ajudam na hora de imprimir e cortar os mesmos.

Confira alguns modelos de cartões de visita que podem ser impressos e também personalizados.

    


Deixe um Comentário: