Modelos de Fantasias Sexys

Hoje em dia as pessoas estão sempre procurando por uma festa onde possam passar um tempo para se divertir, seja com amigos ou seja com familiares. E um dos tipos de festas que acabaram se tornando as preferidas por um grande grupo de pessoas são as festas de fantasias. Trata-se de um momento no qual as pessoas podem acabar colocando toda a sua imaginação para funcionar.

Dentro desta categoria de festa a fantasia, existem também alguns subgêneros. Por exemplo, quando chega na noite do dia 31 de outubro, data que se comemora o tradicional dia das bruxas, as pessoas geralmente se vão para festas a fantasia com uma temática de terror. Neste caso, as pessoas acabam escolhendo determinados personagens horripilantes para servirem de exemplo para as suas fantasias.

Modelos de Fantasias Sexys

E existem também determinadas festas nas quais as fantasias que são utilizadas são consideradas sexys. Geralmente são festas destinadas aos adultos, sendo que boa parte das pessoas que vestem estas fantasias acabam sendo mulheres. Trata-se de uma espécie de fetiche tanto de homens quanto de mulheres.

Existem diversos modelos de fantasias sexys que podem ser utilizadas para este tipo de ocasião. Uma das mais populares é a de diabinha, na qual as mulheres geralmente utilizam roupas que remetem a versão feminina do diabo. A quantidade de roupa utilizada depende de quão sexy a mulher deseja ser naquela noite, mas chifres e rabos acabam sendo fundamentais.

Uma segunda opção de fantasia sexy que pode ser utilizada pelas mulheres é de enfermeira. Geralmente, para compor a roupa, as pessoas acabam escolhendo peças brancas, ou jalecos, mas de forma que boa parte do corpo acabe sendo mostrada. Além disso, alguns acessórios também precisam ser utilizados, como estetoscópio e também agulhas para injeções.

E uma das fantasias sexys prediletas dos homens é a de estudante. Geralmente isso remete as mulheres mais novas, algo que geralmente desperta um desejo nos homens de um modo geral. Para esta fantasia, as mulheres precisam usar um uniforme de colegial, mas com peças mais curtas. Livros e óculos também são acessórios que ajudam a complementar a fantasia.

    


Deixe um Comentário: