Planilha Atualizada com as Ações da Bovespa


As cotações da Bolsa de Valores do Brasil são a base para diferentes empresários e até para as pessoas que não são empreendedoras, mas que adquiriram algum investimento nelas. Contudo, ficar monitorando como estão as subidas e também as quedas dessa instituição é desgastante.

Utilizando o Excel, essas pessoas podem ter a sua planilha atualizada com as ações da Bolsa de Valores Brasileira – BOVESPA. De fato, não é apenas ter essa planilha atualizada, mas vê-la atualizando-se constantemente e sem que se faça esforço.

Para ter isso, as pessoas necessitam de um software: é o Link RTD. Ele é especial para a BOVESPA e, a partir de quando é posto no computador, ele começa a baixar todos os novos valores para as cotações. Esse software para a bolsa de valores é achado em https://www.bussoladoinvestidor.com.br/link_rtd e ele é pago.

Uma vez que o Link RTD está instalado, é preciso que os investidores façam uma atualização no seu Microsoft Excel: se esse software não for atualizado, não se conseguirá manter a atualização da planilha.

Para quais outras coisas esse software serve?

Existem mais usos para o RTD que manter as planilhas da BOVESPA: os indivíduos que a inserem no seu computador podem ter trading systems, fazer precificações, atualizar preços para os portfolios e muito mais.

Ativos

Com o Link RTD no computador e o Excel já atualizado, esses dois softwares vão ter de se juntar. Para fazer isso, as pessoas vão abrir o seu Excel e vão escrever //=RTD(“bussola.rtd”;;”[_______]”;”[_____________]]”).

Os dois espaços que estão em branco terão de receber a especificação daquilo que vai ser atualizado, ou seja, dos ativos. Falando da BOVESPA, existem muitos deles, como o VOLT, que se relaciona aos volumes diários, e ainda o QUANT, que são as ações que estão no trade.

Outras coisas que os investidores podem por nesses espaços são VARP, que é a variação percentual, e o ULT, que quer dizer “último preço”. O RTD que mais é instalado é o de 64 bits.

Acesse aqui a planilha!

    

Deixe um Comentário: