Modelo de proposta de prestação de serviços


Vencer a concorrência para poder prestar certos serviços a uma empresa não é fácil, pois é preciso fazer uma boa proposta de prestação de serviços. Para que ela seja apreciada é preciso que sua elaboração siga certas regras e que se tenha certo cuidado, pois esses pequenos detalhes é que a tornarão mais atrativa e que ficaram mais próximas do que o possível cliente deseja.

Mas apesar do prestador de serviços procurar oferecer aquilo que sabe fazer com muita eficiência, nem sempre é aquilo que o cliente está necessitando naquele momento. É por isso que é importante que além da principal atividade que realiza também sejam citadas outras atividades ou produtos com que trabalha. Dessa forma, o cliente por acabar optando por um ou outro serviço que a empresa presta ou até vários.

O que é essa proposta

A proposta de prestação de serviços trata-se de um documento que um profissional autônomo ou empresa apresenta seus serviços ao destinatário informando quais são os benefícios que são oferecidos.

Vencer a concorrência é o objetivo de todo aquele que possui um empreendimento e quando se trata de prestação de serviços é que fica mais complicado. Nem sempre o serviço que certa empresa presta com maestria é o que o possível cliente tem interesse naquele momento. Por isso, se na proposta de serviço a empresa colocar somente aquilo que sabe fazer de melhor corre o risco de não conseguir atrair aquele cliente.

Uma ótima saída é colocar na proposta outros serviços ou produtos que são trabalhados. Isso acaba chamando a atenção do cliente em potencial e pode fazê-lo com que adquira ao menos um dos serviços, senão todos. A proposta deve ser clara e objetiva para não dar margens a dúvidas.

Qual a sua finalidade

O objetivo dessa proposta é mostrar ao cliente em potencial quais os serviços que certa empresa oferece para que ele possa escolher se vai ou não adquirir um deles.

Quem pode utiliza-la

A proposta de prestação de serviços é utilizada comumente por quem possui uma prestadora de serviços e que deseja mostrar com o que ele trabalha ao cliente em potencial. Sendo assim, nos links a seguir estão disponíveis, alguns modelos desse tipo de documento.

Modelo de proposta de prestação de serviço 1

Modelo de proposta de prestação de serviço 2

Modelo de proposta de prestação de serviço 3

Modelo de proposta de prestação de serviço 4

Para te ajudar a não perder tempo, disponibilizamos aqui, um link, com modelo de recibo de pagamento para prestadores de serviços.

Modelo de recibo de pagamento para prestação de serviços

    

Deixe um Comentário: