Receitas de Ovos de Páscoas – Fácil, rápida

Esta receita que iremos divulgar a seguir é muito simples de ser feita, por isso confira as informações e não deixe de fazer esta delícia para agradar alguém na páscoa ou mesmo para você mesmo degustar um delicioso chocolate.

Como ingredientes você irá precisar de:

  • Chocolate meio amargo
  • Forma de ovo de páscoa
  • Pedaços de chocolate branco

Receitas de Ovos de Páscoas

Veja como preparar a receita a seguir.

Para preparar a receita é muito simples, o tempo de preparo é de apenas 25 minutos, e o rendimento é equivalente a 1 porção.

Para começar, procure colocar pedaços de chocolate meio amargo em uma tigela, e coloque a mesma no micro-ondas por pelo menos 30 segundos, caso ele não derreta, você poderá colocar um pouco mais tempo.

Em seguida você deverá pegar a forma e o chocolate branco.

Ao finalizar, coloque o chocolate derretido na forma e coloque os pedaços de chocolate branco em seu meio, por baixo e por cima, e coloque a outra parte da forma do ovo e coloque na geladeira até o outro dia.

No outro dia procure pegar o ovo pronto e abra o mesmo, caso não consiga não arrisque pois você irá quebrar o ovo, um truque para ele soltar é colocar um pouco de água no lado de forma da sua forma antes de tirar o mesmo.

Depois que você conseguir abrir, procure pegar uma faca aviada cortando os formados de ovos de páscoa normal.

Depois basta rechear o ovo se for de sua preferência, ou mesmo fazer uma camada mais grossa de chocolate, ou o deixe assim mesmo e embale-o com um bonito papel para dar de presente.

Para fazer um ovo de páscoa, abusar da criatividade é interessante, já que você pode criar N possibilidades, poderá decorar o ovo de páscoa com massa de ganache por fora para criar um desenho diferenciado. São infinitas possibilidades, por isso não deixe de aproveitar a páscoa e invista nos seus dotes artísticos, pois além de um chocolate delicioso você terá ovos de páscoa lindos que podem até ser comercializados se você quiser.

    


Deixe um Comentário: